GTA: San Andreas é lançado para Android com todas missões dubladas

Personagens do GTA: SA sendo exibidos em um celular. Imagem: VM GAMEDROID


Um famoso jogo da Rockstar Games tem recebido atenção de vários novos jogadores nas últimas semanas, o então GTA: San Andreas que chegou a ser o jogo mais vendido da década começou a receber um mod nunca antes visto.

A Equipe de Dublagens, Nemesis Fandubs, dirigida por Allan Deivity, começou a desenvolver um projeto que prometia dublar todos os áudios do jogo. No final de 2020, onde surgiu a idéia era algo muito promissor mas ainda duvidável para os muitos que observavam, no entanto, a equipe continuou forte e firme em finalizar o projeto que hoje podemos dizer que eles conseguiram completar o projeto.

No Android, esse cenário não poderia ser diferente, com a ajuda de Voleep foi possível fazer com que a dublagem chegasse a mais pessoas do que se imaginava inicialmente, são mais de 20 mil downloads do aplicativo Sandub na Google Play Store e mais de 30 mil aberturas do jogo diariamente. Voleep se comprometeu em continuar em parceria com a Nemesis Fandubs até que a dublagem esteja completamente concluída.

$ads={1}

Na última atualização do Sandub vimos várias mudanças incríveis, como a possibilidade de baixar outros games dublados, como o GTA: III e GTA: Vice City. Junto com esse recurso veio o controle de atualizações onde podemos ser notificados sempre que uma nova versão da dublagem é lançada, mensagem tal semelhante a essa:


A versão com todas as missões dubladas pode não estar disponível para usuários que possuem uma versão antiga do Sandub, por isso, certifique-se de que o aplicativo está atualizado antes de tentar atualizar o jogo. Além disso, vale ressaltar que para que os scripts cleo sejam carregados no menú cleo é necessário ativar a permissão de Armazenamento nas configuraçoes do seu dispositivo.

Para entrar na discussão sobre esse projeto inscreva-se no nosso canal no Telegram, por esse link e também no grupo oficial também no Telegram por aqui.

Para doacões e sugestões acesse essa página de apoio ao projeto de dublagem do GTA: San Andreas

Na dublagem, é possível entender toda a história do jogo de forma muito semelhande a de um filme de Hollywood, sem precisar ficar com os olhos atentos nas legendas. Você pode experimentar dessa nova era dos games com poucos cliques, apenas siga lendo e descubra como baixar essa dublagem incrível.

Como posso baixar?

$ads={2}

Para baixar é mais simples do que você imagina, existem vários tutoriais na internet ensinando como baixar, mas a regra é simples: você só precisa baixar o aplicativo Sandub por esse link e abrir, depois vá na seção de Sandub Dublagem, então procure pelo GTA: San Andreas e por final clique em baixar.

Depois de instalado em seu dispositivo, será necessário abrir o aplicativo Sandub toda a vez que você quiser jogar, isso serve para que garantir que você estará sempre atualizado com a dublagem e também para mander os créditos do projeto sempre ativo.

Agora que você já sabe como baixar e jogar o GTA: SA Dublado não esqueça de dar suporte ao projeto inscrevendo-se no canal da Nemesis Fandubs e Voleep no YouTube e enviando avaliações possitivas  para o aplicativo Sandub na Google Play Store.


Precisa de ajuda? Contate-nos no nosso grupo no Telegram, por aqui

1 Comentários

  1. Não entendi, recebi a notificação mas a versão 4.0 não está aparecendo no Sandub

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem