Sandub: Veja Como É Simples Ficar Por Dentro Da Dublagem Do GTA: San Andreas


A dublagem do GTA: San Andreas foi um dos maiores projetos já criado na história da fã-dublagem trazendo um novo modo de imersão no jogo. Agora é possível compreender toda a história que se passa pelas cidades fictícias de Los Santos, San Fiero e Las Venturas, como se estivessemos assistindo a um filme totalmente dublado, por exemplo. Sem falar que a possibilidade de entender o que os pedestres nas ruas estam falando é muito divertido.

Este projeto, criado e sustendado pela equipe de fã-dubladores, Nemesis Fandubs, já tem atraído a atencão de milhares de jogadores por toda a américa latina e alguns países da Europa e também da Africa. Com isso, foi necessário encontrar uma maneira de tornar o acesso a dublagem mais fácil e simples para que mais pessoas pudessem baixar e instalar o jogo em seus smartphones. Foi aí que surgiu a idéia de desenvolver um aplicativo para automatizar esse processo e foi lançado o Sandub na Play Store para todos os dispositivos com o sistema operacionla Android.

$ads={1}

O Sandub foi desenvolvido por mim, Valdecir Correa, e foi disponibilizado na Play Store por Voleep, veja mais aqui. Esse app tem por objetivo facilitar o acesso dos jogadores à dublagem  do GTA: San Andreas, bem como informar sobre todo o progresso da mesma, pois atualmente ainda esta em desenvolvimento.
O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Google Play Store por qualquer pessoa que tenha um dispositivo Android sem a necessidade de nenhuma configuração extra. Clique aqui para abrir na Play Store.

Como usar o app?

O aplicativo Sandub é leve e muito fácil de usar. Ele conta com várias mensagens e tutoriais autoexplicativos dispensando qualquer tipo de tutorial externo para aprender a utilizá-lo. 

Precisa de ajuda?

Para receber ajuda sobre o projeto junte-se a nós no nosso grupo no Telegram e receba todo o apoio na instalação da dublagem do GTA: San Andreas no Android. Nesse grupo apenas falamos sobre a dublagem e qualquer outro conteúdo é bloqueado, pois contamos com a ajuda do GroupHelp que me ajuda na organização do mesmo. Clique aqui para entrar no grupo e venha conhecer a nova versão do jogo.

$ads={2}


21 Comentários

  1. Eu gostei mesmo da duplagem em português como eu já gosto de joga o GTA San Andreas fica mais fácil de entender a história do cj

    ResponderExcluir
  2. Eu baixei e legal mais quando eu fui fazer outras missão nao estava mais dublado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas eu acho que vem com falha

      Excluir
    2. O Jogo ainda não está completo gente,vai demorar alguns anos para ficar totalmente dublado,mas por GTA esse trabalho magnífico que eles estão fazendo eu espero de boa:)

      Excluir
  3. O jogo saí quando eu vou cortar o cabelo na missão, alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
  4. caraca mano, esse é o Brasil sim.
    Cês são brabo, vou testar aqui.🔥

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ei, Kevin 🙋!
      O link para baixar a DEMO 3.0 está da descrição do último vídeo da Nemesis Fandubs no YouTube.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Através do aplicativo Sandub que está disponível na Play Store.

      Excluir
  7. Como consegue as moedas pra continuar jogando ? Não encontro nada sobre em lugar nenhum e tô sem jogar

    ResponderExcluir
  8. O meu n está funcionando n entra no jogo n

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem