Bully Dublado pode ser o próximo projeto da Gremory Inc. Confira!

Recentemente a Nemesis Fandubs, equipe de fã-dubladores responsável pela dublagem do GTA San Andreas, publicou em seu canal no YouTube um vídeo apresentando o que seria a dublagem do Bully para PC com o título: O Bully vai ser finalmente DUBLADO? Entenda na descrição. Alguns dias depois, publicou outro vídeo testando a dublagem em um dispositivo Android.


Na descrição do vídeo postado no YouTube, a Nemesis Fandubs esclareceu que o projeto não seria desenvolvido pela equipe em questão, mas sim por outra equipe em parceria com o Rafael Godoy, o qual encontrou uma forma de editar os áudios do jogo.

Salve galera tudo beleza? então depois de vocês pedirem muito finalmente parece que o Bully vai ser dublado! Mas não será pela Nemesis Fandubs (Allan) que vai assumir esse projeto, e sim o Rafael Godoy com outra equipe, se vocês quiserem acompanhar esse projeto que tudo indica que será incrível se inscrevam no canal dele para novidades galera esse projeto promete! Se inscrevam aqui galera para acompanhar: https://www.youtube.com/channel/UCjC6... Valeu TMJ!

$ads={1}

Segundo informações que obtivemmos, a suposta equipe que irá desenvolver a dublagem para o Bully é dirigida pelo JP, se o mesmo não conseguir dar andamento aos trabalhos de tradução, gravação e edição dos áudios aí o desafio passa ser de responsabilidade da grande Gremory Inc., equipe que atualmente está trabalhando na dublagem do GTA III, o qual já está disponível no aplicativo Sandub para Android.

Até o momento, tudo o que se sabe é que o Bully já está sendo dublado e que será uma questão de tempo para termos uma versão BETA jogável no app Sandub. Então acompanhe as últimas notícias aqui no site para receber em primeira mão a nova dublagem do Bully.

$ads={2}



Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem